sábado, maio 31, 2008

Arte de contato, a arte do contato.

toque

É sempre dificil convencer uma pessoa de que as coisas não são como ela pensa, mas se existe uma chance, mesmo que remota, devemos tentar.

É claro que não existem e nem vão existir formulas mágicas, do tipo que resolvem tudo e em especial porque cada um tem seu estilo, seu jeito e seu modo de ser e de fazer as coisas.

Eu faço do meu jeito e é mais ou menos esse meu jeito de fazer que eu vou passar, não querendo que você o siga fielmente e nem que depois disso, se decepcione ou ache que as coisas nunca vão funcionar, pois como eu disse, o que pode ser bom para você, pode não ser bom para outras pessoas.

A arte do contato, nada mais é do que a arte de contato, a arte que através do contato conquista e seduz. As suas técnicas são simples e não é necessário nenhum tipo de aprendizado especial ou habilidade especifica.

Em breve, vamos falar tudo sobre a arte de contato.

quarta-feira, maio 28, 2008

Pêra, uva ou maçã?

 

seios

 

O que é bonito, dizem, é para se mostrar e porque não em um belo decote em V. Seios fazem parte da anatomia feminina e são lindos, ainda mais se bem cuidados e exibidos com maestria, em um eterno jogo de mostra / esconde.

Eu sou facinado pelo poder que um decote pode proporcionar a uma mulher que saiba usa-lo. Vestidos de alças finas, seios proeminentes e um generoso espaço de visão, faz com que a imaginação se solte.

 

decote

 
A ousadia feminina deve ser total, pois as que sabem se utilizar de seus atributos em prol de exibir o que tem de melhor, podem exibir todo o seu charme com elegancia e sem vulgaridade.

segunda-feira, maio 26, 2008

Beautiful soul

Zapeando, navegando, enfim, passeando pela internet, podemos descobrir muitas coisas, eu descobri essa música.

sábado, maio 24, 2008

Eu

umbigo

Aquele que é seu, todos os dias.

domingo, maio 11, 2008

Aqui estamos nós

pessoas

É, mais um dia de rotina e mais um dia de coisas a serem feitas e a serem desfeitas. Nada demais e nada de menos, apenas coisas a serem feitas com esmero, carinho e muito amor.

O que seria do mundo sem amor? Nada! Mais ao mesmo tempo, o que seria do mundo, sem as coisas que acontecem todos os dias com todas as pessoas?

Nada acontece por acaso e o fato de eu gostar de você não é por acaso, porque eu gosto mesmo de você e você gosta mesmo de mim. Por isso e por mais um monte de coisas, você gosta de mim e eu gosto de você, por issso, que somos assim e vamos continuar a ser assim.

Morenas, modo de usar

 

morena

 

A cor dos cabelos não deveria ser usada para se definir se uma mulher é loira ou morena, mas sim, é usada e em um passe de mágica transformamos uma loira em uma morena e vice e versa.

Diferenças visuais a parte, dizem que as morenas são mais "quentes" que as loiras, mas isso é apenas mais uma lenda do imaginário popular, pois ambas são mulheres e como tal, não podem ser classificadas sexualmente, de acordo com a cor do cabelo ou da pele.

Todas as brasileiras tem fascinio pela cor morena, pela pele bronzeada e por isso mesmo, mesmo as loiras, um dia sonham em ser morenas de fato, ou pelo menos, ter a pele morena.

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates