domingo, dezembro 04, 2022

Bianca 6

E tudo não passou de uma eterna brincadeira de verão. Dois finais de semana agitados, inesperados e, por que não, bons.

Perdi tempo fazendo contas e pensando em tanta coisa que até nem sei se de verdade gostaria que desse liga. Deu. Foi ali, o momento e só.

Deixamos de viver por conta de tanta coisa que está em nosso subconsciente, pré-conceitos, preconceitos, conselhos errados e principalmente medos infundados. Então ter acontecido, mesmo sendo só por dois finais de semana, foi ótimo.

Nunca foi segredo para ninguém que eu queria o príncipe no cavalo branco, mas ele tinha que gostar de Netflix, sorvete de morango e War. Também não era segredo para ninguém que eu estava enjoada desses caras superficiais das baladas, barzinhos e festas por aí.

É o amigo de fulano que já namorou ciclana, estudou na Mackenzie e trabalha na Faria Lima. Ou então é irmão da sua amiga de infância, aquele que quando vocês eram crianças fazia piadinhas do seu cabelo, mas que agora era todo fitness, trabalhado na granola.

O príncipe ainda não apareceu, mas do nada pintou aquela viagem para o nordeste, aquele passeio as praias famosas do local e conheci o Zeca. Papo nada a ver, energia boa, um mergulho aqui, outro ali, beijo bom, química e é isso.

Há tanto tempo que eu não tinha dois finais de semana tão bons assim.

Imagem do post: pexels.com/Joabson Rocha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates