terça-feira, junho 22, 2010

Dunga é sinistro

E também sem educação, grosso e incapaz de conviver com criticas. Na verdade ele é mesmo totalmente despreparado para o cargo que ocupa, em todos os sentidos.

dunga e sinistro

Quando se ocupa um cargo ou uma posição de destaque, se espera minimamente que a pessoa que está ocupando esse cargo ou posição, tenha preparo para tal. O que eu chamo de preparo, é em primeiro lugar capacidade técnica e conhecimento do que o cargo ou posição exige. Em segundo lugar, que saiba se portar diante daqueles a quem ele representa.

O presidente da empresa tem que saber se portar diante de seus funcionários e empregadores, os donos da companhia e por ai vai, todos nós temos nossos direitos e nossas obrigações para com um monte de gente. Não podemos simplesmente sair por ai distribuindo “bordoadas” e palavrões para aqueles que não concordam com nossa opinião ou que nos criticam por algum motivo.

Sinceramente o senhor Dunga deve se despir de sua armadura medieval, guardar as suas lanças e procurar entender melhor que o cargo que ocupa está sujeito a criticas, desaprovação e que ele deve satisfações do que faz para todo o povo brasileiro, não apenas ao seu nariz.

Faça ele o que achar melhor, que pelo menos tenha educação o suficiente ao falar com as pessoas e isso inclui os jornalistas, pois eles ali estão, para fazer chegar ao povo as noticias a respeito da nossa seleção e para levar do povo para a nossa seleção os anseios e desejos de de uma grande copa.

Eu não gostei da seleção que o Dunga levou para a copa, mas nem por isso o chamei de merda e de cagão. Cala a boca Dunga, por favor!

Mais do mesmo:

Carta Bomba – André Rizek

É muito penalti – Marcelo Barreto

Blog da copa – Flávio Gomes (Tem quem defenda a falta de educação e acredite na teoria da conspiração)

Ps.: Aqui sempre vou dar voz a todos e portanto, postar todas as opiniões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates