quarta-feira, novembro 07, 2012

Antes uma felicidade

antes uma felicidade

Tudo que ela queria era se fixar em mim, mas não conseguiu. Trabalhou
com seus lábios contra os meus, seu andar e tudo o que ela poderia
usar.

Queria ela, mas não pôde fazer isso e se o fez, foi só uma vez. Caí de
quatro, morri durante o ato, mas percebi o quanto fui feliz antes das
surpresas que ela conseguiu me fazer.

Instalou-se em mim tal e qual doença, mas queria me machucar, apenas
me roubar o pouco de vida que eu ainda tinha para viver aquela tal
felicidade.

Nunca havia experimentado antes uma felicidade desse tamanho, que me
deixou assim, desse jeito tão feliz e tão com vontade de ser quem sou.
Ainda estou desejoso por voltar a ter o que já tive, só não vou
permitir que ela abuse de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates