sexta-feira, novembro 16, 2012

Retratos na estante

retratos na estante

Ela não estava errada, mas eu também não e ficamos nesse impasse por um longo tempo. Ela duvidava de mim e eu não tinha certeza das palavras dela. Incrível depois de tanto tempo ainda permanecermos assim, ela hoje mora no Canadá e eu sumi para o nordeste.

Nunca nos encontramos depois que a desconfiança se tornou maior do que o amor que tínhamos um pelo outro. Nunca pude perdoar o fato dela não ter visto minha apresentação mais importante no ano e ela não me perdoou porque esqueci o dia do nosso aniversário de namoro.

O chato em todo relacionamento que termina dessa forma é que ficam sempre coisas a serem ditas, pedaços de lembranças que não se apagam e um aperto no peito como se ainda não fosse o momento do fim. Dá uma angustia pensar que as coisas poderiam ter sido diferente se um dos dois resolvesse relevar, passar uma borracha.

Mas é isso, o amor é finito e o que sobra são os retratos na estante, a cama vazia e as lagrimas. Não choro por saudade ou por lamento, choro por saber o quanto foi bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates