quarta-feira, junho 18, 2014

Jeito para coisa

jeito para coisa

- Bem mais para a esquerda, lá em cima, naquele cantinho ali.
- Vai ficar bem na quina, é isso mesmo?
- Sim, vai para a esquerda e sobe, sobe tudo.
- Acho melhor não, vai ficar feio, está muito para a esquerda.
- Eu estou falando, vai para a esquerda, só para a esquerda, não se preocupa com o resto, apenas vai e sobe.
- Já está muito alto e muito para a esquerda
- Isso, mas vai mais para a esquerda e mais para cima.
- Não dá!
- Dá!
- Não dá!
- Porra! Eu estou falando que dá, estou vendo que dá, então dá!
- Porra! Eu estou falando que não dá, estou vendo que não dá, então não dá!
- Sabe de uma coisa, você tem razão, não dá, mas não é porque realmente não dá e sim porque você não sabe e nem serve para colocar um simples pingo no i.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates