sexta-feira, agosto 12, 2016

Inverno

inverno

Poucas vezes na vida em toda a minha existência vi algo tão incrível quanto o inverno, sério. Poucas vezes na vida em toda a minha existência. Isso talvez não seja algo a ser considerado, mas eu considero mesmo assim, porque são esses momentos que fazem tudo valer a pena.

Não gosto do frio, do inverno e da coisa toda que gira em torno dele, mas acredito que poucas vezes na vida em toda a minha existência vi algo tão incrível quanto o inverno.

Sou mil vezes o verão escaldante, o sol que queima do que o vento frio que corta a pele.

E ainda assim, com todos os senões e afins, poucas vezes na vida em toda a minha existência vi algo tão incrível quanto o inverno.

Imagem do post: Tumblr / As I see You

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates