sexta-feira, março 06, 2009

Do jeito que eu gosto

 

casal8

 

Eu gosto quando você me beija de verdade, me morde os lábios e se esfrega em mim. Adoro quando você me diz que sou seu e muito mais ainda quando você me faz de seu, me jogando na cama e abusando de meu corpo umido.

Eu gosto quando sei que você se toca pensando em mim, quando você geme e delira de prazer no momento em que lhe toco a pele.

Eu gosto quando você se abre para que eu a penetre por inteiro, eu gosto quando você sussura em meu ouvido que sou seu homem e que você é minha mulher.

Eu gosto quando sugo seu sexo e você implora para que eu não pare, eu gosto quando você me cavalga e se mostra a mim por inteiro.

Eu gosto quando se entrega com paixão, se joga aos meus pés e clama por mim, eu gosto quando esfrego as suas costas enquanto beijo a sua nuca e passeio com minhas mãos por todo o seu corpo.

Eu gosto de você pois você é do jeito que eu gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates