quinta-feira, abril 24, 2008

Loiras, modo de usar

loira 

Algum tempo atrás eu preferia as loiras, mas realmente não sei porque, simplesmente as achava mais atraentes que as morenas. Apenas isso, não tinha motivo aparente, mas creio que pode ter sido pela pele alva e pela chance de encontrar algo que muito admiro, mas que não vou divulgar aqui.

Não temos muitas diferenças entre loiras e morenas, ainda mais quando muitas loiras existentes hoje, eram morenas anteriormente. Visualmente falando as loiras chamam muito mais atenção e isso é fato, e ficam mais bonitas com tons fortes, que constrastam com a pele.

O fascinio que elas exercem nos homens, creio eu, que vem da indústria cinematográfica com o mito Marilin Moroe e com o fato de ser dificil, pelo menos no Brasil e nos paises latinos, de se encontrar loiras "originais" e não fabricadas pela indústria cosmética.

loira 

Os homens dificilmente resistem a uma loira, mas o mesmo não acontece com as morenas, simplesmente porque uma loira, independente de sua aparência fisica ou do que esteja vestindo, sempre chama a atenção. Sexualmente falando as loiras são tão mulheres quanto as outras e se alguém lhe disser que são isso e são aquilo, não acredite, mas por via das dúvidas tente fazer a prova dos nove.

Se você é loira, parabéns, senão, pense na hipotese de mudar, mas avalie bem se você tem condições de ostentar os fios dourados que abrem muitas portas, mas trazem uma grande carga de responsabilidade.

Imagens do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates