quarta-feira, junho 18, 2008

Fazer amor de madrugada

sexo

Depois que as coisas acontecem é que tomamos a decisão de mudar e ao mesmo tempo, de não permitir que essas mesmas coisas aconteçam novamente.

Estavamos lá naquela madrugada fria de outono, brincando com os nossos corpos e mesmo assim não estavamos felizes com nós mesmos, nos faltava algo, nos faltava emoção. Decidimos em conjunto, que iriamos esquentar a coisa e colocamos fogo na casa.

O ruim de tudo isso é que ficamos sem um lar. A nossa casa não era das melhores e por isso não deveriamos ter posto fogo nela, mas o fizemos e com isso vamos ter de dormir na rua.

Dormir ao relento se for ao seu lado, é algo que vale a pena. Se for no molhado, mas se for ao seu lado, não vale a pena ou vale. Tudo depende de que lado da cama você dorme e com que perna você chuta a bola.

Noves fora a parte, fazer amor de madrugada é um dos nossos maiores prazeres. Você acorda mais ou menos às 3 e desce pelas cobertas, eu ainda estou dormindo, devo estar sonhando com você, mas ainda estou dormindo. Você é silenciosa e eu não acordo, meu sono não é tão pesado, mas você é leve e sorrateiramente entra debaixo das cobertas.

Seus lábios percorrem minhas pernas, sua lingua passeia pelo meu corpo e você desperta o gigante. Eu acordo achando que ainda estou sonhando e você me beija a boca com sofreguidão. Nossos corpos se entrelaçam e mais uma vez estamos fazendo amor de madrugada.

Nunca estamos cansados para o amor e sempre temos e teremos variações para o tema, seja uma nova peça de roupa, seja um novo corte de cabelo, seja um aumento inesperado ou quem sabe apenas porque é 1º de abril.

Lugar? Lugares? Acho que o mais inusitado foi e continua sendo mesmo o quarto, pois no resto deles, estamos acostumados e temos de parar de nos apoiar na pia da cozinha, pois estamos começando a estragar o marmore. Acho que também prejudicamos o pé da estante desde a última vez que a utilizamos de apoio, precisamos comprar móveis mais resistentes.

E assim, vamos levando a nossa vida e vivendo os nossos sonhos e fantasias... De madrugada é mais gosto mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates