quarta-feira, junho 18, 2008

Usando por tabela

calcinha1

Quando você compra ou usa uma nova lingiere, eu a uso por tabela. Ver você se cuidando e cuidando ao mesmo tempo de mim, me excita e me faz bem. Por conta disso, quando você se produz, quando você se valoriza, eu me produzo e me valorizo por tabela.

 

calcinha2

 

Existem diversos meios de se produzir, diversos meios de se valorizar e quando você faz isso, você está cuidando de nós e da nossa relação. Quanto mais você se gostar, mais eu vou gostar de você e espero que apenas eu goste, que ninguém mais repare na sua beleza.

Dos tipos mais comuns, as de renda, chamam mais a minha atenção, mas gosto das de algodão e de todas as outras, desde que estejam no seu corpo. Retira-las de você é um prazer, ver você com elas e depois ver você sem elas, é algo mágico.

Parece propaganda de biscoito, mas porque usar algo que foi feito para se tirar ou porque tirar algo que foi feito para se usar? Simples, apenas para me dar prazer.

 

calcinha

 

Dentre as de renda, as de algodão e todas as outras, temos as mais cavadas, as mais ousadas, as mais discretas e tantos outros tipos classificaveis e inclassificaveis. Eu gosto de todos os tipos, mas prefiro os mais ousados para as madrugadas e os normais para o dia a dia ou seria o contrario e ou tudo isso ao mesmo tempo? Não sei, mas você pode tentar me surpreender e tem todas as chances de conseguir, pois você tem bom senso e bom gosto.

Rosa e azul; amarelo e lilás; preto e caramelo; bege e vermelho, de todas as cores, a que mais gosto e a da sua pele e portanto você pode comprar o arco-iris e todas as cores do mesmo e suas variações, vão ficar ótimas em você e porque não em mim... Afinal, eu as uso por tabela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates