quarta-feira, maio 31, 2017

Cheiro de rosas

cheiro de rosas

Apareceu um sabão com mais perfume do que o meu no meio da minha sala e eu não sei quem o colocou lá. Não faço a mínima ideia de como ele foi parar lá, mas sei que acordei sentindo um perfume diferente, forte e quando fui ver estava lá, um sabão no meio da minha sala.

A primeira coisa que fiz foi chamar a Creusa e perguntar se ela ou as crianças sabiam de alguma coisa. Ela me jurou de pés juntos que não tinha nada haver com o aparecimento daquele sabão e que as crianças, Julinho de dois meses e Julia e de um ano e meio, não poderiam ter posto aquele sabão na sala.

Não tivemos visitas no final de semana. O cachorro ficou trancado nos fundos. Não saímos de casa nem para ir ao mercado. Como raios apareceu a porra de um sabão perfumado no meio da minha sala? Como é que tem um sabão muito mais perfumado que o meu, no meio da minha sala? Obra do destino? Acaso? Algo sobrenatural?

Por via das dúvidas peguei a porcaria do sabão, com todo o cuidado e de luvas, analisei bem, cheirei com vontade e não vi nada de tão estranho. Era um sabão Palmolive, lilás, liso, mas com algumas ranhuras e só. Acostumado com sabão de coco e similares, não é todo dia que se tem um sabão tão cheiroso em casa, então abri o chuveiro e tomei um belo banho com o tal do sabão. Sai tão perfumado, mas tão perfumado, que a Creusa ficou pensando besteira, mas eu só fui ao mercado comprar mais sabão.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates