segunda-feira, agosto 17, 2009

Liga Fantástica

 

liga

 

O Fantástico resolveu ajudar as pessoas e para isso formou um grupo de “super mulheres” para resolver qualquer problema. O do momento é ajudar uma encalhada a encontrar a sua cara metade. A encalhada foi matriculada em uma agência de solteiros e conheceu um monte de outros encalhados como ela, gostou de um que não deu certo e acabou saindo com outro.

O encalhado foi se encontrar com a encalhada e ficou cheio de frescura, com a mão suando, ansioso e um monte de bobagens que sentiamos quando éramos adolescentes. Vê se pode.

Eu vi… Pelo menos o encalhado tinha bom humor, levou um toco numa boa e vai continuar por um bom tempo no estaleiro e isso tudo porque ao invés de cair na pista como um homem do sexo macho e catar a sua presa, ele resolveu ir a um desses encontros de agência e aí já viu.

A encalhada em questão, tem a “ajuda”, se é que podemos falar assim, de um bando de mulheres “modernas”, que sabem tudo sobre todos os assuntos. O problema é que a encalhada é convicta e quer continuar encalhada por muitos e muitos anos, simplesmente porque quer achar o principe encantado e quer que ele venha buscá-la montado em um cavalo branco.

As mulheres que tudo resolvem desistiram da encalhada e agora partem para outra. Tenha medo.

Eu que não sei de tudo mas não fico de bobeira na pista esperando freguês e muito menos dando mole para Kojac, vou dar umas dicas para o encalhado e para a encalhada do Fantástico, quem sabe eles não resolvem ler o blog, se utilizam das dicas e são felizes.

Para a encalhada

1 – Você é uma mulher. Não tente ser o que não é e muito menos faça o tipo moderninha e cheia de si. Se deixe conquistar, seja mais receptiva e aberta (Literalmente ou não).

2 – Esqueça as vulgaridades. Homem gosta das mulheres vulgares apenas para uma noite e nada mais. Seja discreta mas não se vista como uma freira.

3 – Sorria. Nada pior do que uma mulher com cara de poucos amigos e que parece ter uma cerca de arame farpado em volta de si.

4 – Se está afim, vá lá. Mulheres não precisam esperar sempre que o homem dê o primeiro passo, portanto se você está afim de alguém, vá lá e chame para conversar, mostre que está interessada e quem sabe não rola.

5 – Viva. Esqueça os programas de auto-ajuda, as revistas femininas e principalmente a tal da liga do Fantástico. Apenas viva a sua vida sem se preocupar com bobagens e nem com o fato de estar sozinha, apenas seja feliz e nada mais. Um dia ele pinta.

Para o encalhado

1 – Você é homem. Ou pelo menos deveria ser, portanto nada de palhaçadinha e nem de frescurinha, aja como homem.

2 – Seja decidido. Mulher não gosta de homem com dúvida e na verdade, se você tem dúvida de alguma coisa, você está do lado errado da força e é melhor vôcê procurar a sua turma.

3 – Chegue junto. Não tenha medo de levar um não ou de não pegar ninguém na night, saia de casa, veja e seja visto. Se esconder do mundo e procurar a ajuda das agências de matrimonio, não vai ajudar muito.

4 – Seja cavalheiro. Mas não idiota, abra a porta do carro, leve para jantar, mas se perceber que está bancando o otário saia fora. Não se humulhe para conseguir companhia, você não precisa disso.

5 – Viva. Esqueça as paranóias, saia com os amigos, abra uma gelada, olhe a morena que passa na rua e apenas seja você mesmo, que um dia ela pinta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates