quinta-feira, junho 29, 2017

A gata do Téo 2

a gata do teo 2

- Doutor você precisa me ajudar!
- Acalme-se, o que aconteceu meu filho?
- A Fifi, o senhor precisa salvar a Fifi!
- Ok, quem é essa tal de Fifi?
- Minha gata, a Fifi, ela está morrendo...
- Morrendo? Tente ficar calmo e me conte o que aconteceu para que eu possa tentar ajudar.
- Doutor você tem que salvar a Fifi! O senhor não esta entendendo.
- Claro que não estou, você não fica calmo e fala coisa com coisa. Conte o que a sua gata está sentindo e eu vou tentar ajudar.
- Macularam a Fifi!
- Ah, ela cruzou com outro gato e agora está esperando gatinhos. É isso.
- Não doutor! O senhor não está levando a serio a gravidade do caso. Fizeram mal a minha gatinha...
- Filho, os animais, assim como os humanos, têm relações, praticam o coito, isso é normal, o outro gato não fez mal a sua gata.
- Não foi um gato doutor. Comeram o cú da Fifi!
- Vamos lá que não tenho paciência para frescura e nem tempo para perder. Onde está a sua gata, deixe-me vê-la, vou examina-la.
- Ela não está aqui doutor, está em casa, eu não ia trazê-la neste estado. A coitada foi abusada imagine a vergonha que ela está sentido neste momento.
- Filho, qual o seu nome?
- Téo, mas não se trata de mim, e sim da Fifi, é ela quem precisa de ajuda doutor.
- Téo eu sou um veterinário, não um sensitivo, portanto, só posso ajudar a sua gata se ela estiver aqui no consultório. Não realizo atendimento a distancia via teleconferência, preciso ver o paciente, no seu caso, a sua gata.
- Por isso que estou aqui para levar o senhor até ela antes que a coitadinha piore ainda mais.
- Não faço atendimento em residenciais e além do mais, pelo que você disse, se alguém realmente fez algum mal a sua gata, isso pode ser considerado caso de maus tratos. Você não viu ou tem ideia de quem a machucou?
- Como assim o senhor não vai até ela? É claro que não sei quem comeu o cú da Fifi. Ela é uma gata pura, inocente, não se mistura com esses gatos por ai.
- Bom à paciência acabou e você é doente. Vá para casa, cuide da sua gata e se ela estiver precisando de cuidados veterinários traga ela aqui e cuido dela.
- Doente é o senhor que se recusa a atender um paciente. O senhor não é profissional e se a Fifi tiver alguma sequela saiba que irei denuncia-lo no CRM.
- Ah vá para o inferno você e sua gata! Sai da minha clinica, compra agulha, linha e costura o cú da sua gata antes que alguém coma ele de novo.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates