domingo, agosto 12, 2007

Os comentários de quem me lê.

Escrevi um post recentemente: "Mais um dia e olha nós de novo" em que falava sobre o beijo e uma de minhas leitoras disse que me esqueci de falar do beijo apaixonado.

Segundo ela, o beijo apaixonado é aquele que aquece o coração e traz junto uma corrente de energia que percorre todo o corpo. É mesmo, não falei do beijo apaixonado até porque não estava me referindo aos tipos de beijo em si e sim ao modo como eles são dados e eu entendo, pelo menos acho que todos os beijos devem ser dados com paixão.

Ela também diz que o que o beijo apaixonado só produz estas sensações com a pessoa que amamos e isso eu concordo, por mais que você beije apaixonadamente a menina que acabou de conhecer naquela festa de 15 anos, da prima do seu melhor amigo, só vai sentir as emoções de um beijo apaixonado, se estiver amando esta menina e como isso não estará acontecendo no momento, o beijo será apaixonado mas não terá as mesmas emoções e sensações.

O beijo, por mais que se fale, é o começo de tudo é o termometro da intimidade. Se você e sua parceira, namorada, esposa, amante, concubina, amiga, conseguem beijar com intensidade, tenha a certeza de que o resto, o que vier depois do beijo, terá a mesma intensidade.

Faça do seu beijo, o seu cartão de visitas e se prepare para momentos de intenso prazer e emoção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates