quarta-feira, setembro 19, 2007

Bate que eu gamo ou chamo a policia!

Falei das mãos em um post anterior e afora vou voltar a falar delas e de outro tipo de uso para as mesmas, a violência. A palavra violência por si só é forte demais, mas eu não gosto do termo "sadomasoquismo" e portanto acho que "um tapinha não doí" fica bem melhor.

Não sou o mais indicado para tocar e nem para falar no assunto, mas creio que não posso e nem devo me furtar a comentar sobre aquele tapinha que involuntáriamente damos ou recebemos quando estamos lá, na hora boa.

Para alguns, nada demais, para outros, a coisa complica e não é vista com bons olhos, mas para a maioria, não faz tanta diferença e nem é tão ruim. Eu particularmente não tenho nada contra e atendo a pedidos.

A coisa bem equilibrada e dosada é como quando você coloca uma pitada de pimenta no seu prato, esquenta bem a hora h. O fato é que o "tapinha" é apenas o mais comentado, mas tudo aquilo que for feito de forma mais brusca na hora h, entra na categoria.

Puxões de cabelo, pegadas mais fortes (bem mais fortes), mordidas, beliscões e afins, tudo é claro com consentimento e ou pelo menos com cuidado e por conta da emoção. O natural é bem mais prazeroso do que o combinado e com hora marcada.

Acho que as mulheres tem mais esse lance da submissão do que os homens, até pelo fato de já serem mais frágeis, mesmo assim, existem homens que gostam de ser "dominados" por mulheres, gostam obedecer as ordens de uma mulher. Também não vejo nada demais nisso quando os limites do bom senso não são extrapolados.

Palavras de baixo calão também são comuns e usadas nessas horas. fazendo assim parte do submundo da hora h. Neste ponto, mais uma vez as mulheres são as que mais gostam de ser chamadas por nomes que elas nunca imaginaram e também gostam de ouvir palavras obscenas.

As preferências na hora h variam muito de pessoa para pessoa, eu não tenho tanto conhecimento assim do assunto e sugiro a você que se interessou, a procurar por maiores explicações, exemplos e afins, no Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates