terça-feira, novembro 23, 2010

Flores astrais 2

flores astrais

E nós como ficamos? Não ficamos simplesmente porque nunca fomos nós, sempre fomos apenas eu e você. Você mais você do que eu mais eu.

No jardim dos meus sonhos as flores não floresciam na primavera, muito menos eram azuis como a rosa amarela do seu jardim, mas eram flores. Iluminavam o seu sorriso e eram flores. Perfumavam o seu caminhar e eram flores.

Enquanto penso em você me recordo do momento em perdi as contas de tudo o que passamos. Recordo-me dos percalços e das desventuras, me recordo e não consigo me esquecer do dia em que tudo acabou.

E se não fossem as borboletas, eu não estaria mais aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates