quinta-feira, novembro 04, 2010

Aqui não!

todo pre

Quando externo meus pensamentos e meu modo de ver as coisas, o faço para um mundo de pessoas sem fim. O faço para todos aqueles que acessam o blog sem querer, para aqueles que lêem com freqüência e para aqueles que recebem os posts por email.

Tenho de ter cuidado com o que escrevo, mas ao mesmo tempo tenho que escrever coisas que vão de encontro ao que eu acredito. Nem sempre o que escrevo é aceito ou entendido por todos que me lêem, mas não posso por isso e com isso, escrever apenas aquilo que agrade a todos.

De certo serei mal interpretado diversas vezes, mas em todas elas estarei, como estou sempre, disposto a debater o tema e dirimir mal entendidos.

A palavra preconceito é por mim considerada forte e, portanto a sua aplicação neste espaço só se dará para exemplificar algo que não deve ser feito mesmo que em pensamento. Se em alguma de minhas postagens subentendeu-se que eu estava sendo preconceituoso com algo ou com alguém, saibam que está não foi e nem será a minha intenção.

Toda a forma de pré ou preconceito é burra e não deve existir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates