sábado, dezembro 18, 2010

Dias de hoje

dias de hoje

Hoje é proibido se falar em "educação rígida" porque logo vem o pessoal dos "diretos de alguma coisa" e fala que é demais.

Sim, eu sou contra esse pessoal que defende as coisas, principalmente aqueles que se acham os donos da verdade. O que vale para um, não vale para outro e assim seguimos.

Meu pai nunca me bateu, mas na infância dele e da minha mãe, a coisa esquentava com fio de cobre e cabo de vassoura. Violência? Não, educação! Canhestra? Sim, pode ser, mas apenas educação, na forma que se sabia e conhecia.

Hoje, fazemos terapia e consultamos "doutores", que nos dizem exatamente aquilo que deveríamos ter em mente. Podemos pagar por isso, que mal tem.

Penso que talvez meu pai fosse uma pessoa melhor se tivesse feito algum desses procedimentos "modernos", mas só penso, porque tenho certeza de que não seria. Para quem precisa, usa, gosta e têm resultados com isso, meus parabéns!

Com o meu cérebro me entendo eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates