segunda-feira, abril 09, 2012

10 pontos importantes: Dedicação

dedicacao

Mais do que se dedicar a uma relação ou a uma pessoa, quando eu falo em dedicação, estou falando em você se dedicar a você mesmo. Simples desse jeito que você leu e está pensando que é. Você apenas precisa e deve se dedicar a você, o resto é consequência de um todo.

O que acontece é que uma coisa leva a outra e não adianta apenas você se dedicar a uma relação se muitas vezes ela já está fadada ao fracasso por conta de outros fatores. Dedique-se a você, a se preparar para estar 100% dentro dessa relação e não apenas ou tão somente a relação em si.

Perder tempo achando que pode consertar uma relação se dedicando a ela em tempo integral, é se esquecer de que para que essa relação crescer, prosperar e dar certo, você é quem precisa estar 100%. Você precisa estar por completo em saúde, em emoção, sentimento e vontade. Você precisa garantir estar em perfeita sintonia com o todo para fazer acontecer e isso só se consegue se você se dedicar.

Dois, um mais um, formam o conjunto e se um desses dois estiver com algum tipo de problema ou impedimento, esse conjunto será incompleto. Com um conjunto incompleto nada acontece e aí, por mais que você se dedique a relação, ela não terá bom êxito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates