quarta-feira, janeiro 20, 2016

Amanda 3

amanda 3

Passou por cima de tudo e de todos, riu na cara da sociedade e não se fez de santa ou de rogada, mandou todos a merda e pronto. Fácil não foi, mas para Amanda nada na vida veio de mão beijada, tudo foi conquistado à custa de muito suor. Nasceu como todo mundo, cresceu em um ambiente saudável, mas sempre correu mais do que todos para chegar aonde chegou. Estudou noites a fio até conseguir o primeiro êxito. Frequentou a academia por anos até conseguir o corpo com que sempre sonhou. Abdicou de noitadas para não perder o foco. Parou de beber, de fumar e de cheirar. Deixou de ser tolerante com tudo e passou a ignorar o que sempre lhe incomodou.

Juíza federal senhora Amanda Amaral Almeida Freitas, esposa do senador Paulo Henrique de Oliveira Freitas, mãe de dois filhos e mulher infiel.

Quando o caso veio à tona e sua vida pareceu desmoronar ela lembrou-se do passado, dos percalços e do longo caminho que percorreu até chegar aonde chegou e foi aí, neste momento, que com um único tiro mandou todos a merda e pronto.

Imagem do post: Tumblr / Pretty babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates