quarta-feira, janeiro 20, 2016

Bianca 3

bianca 3

- Por favor, não me chame de Bia, meu nome é Bianca! Apelidos, nomes fofos e outras idiotices do gênero são totalmente dispensáveis. Detesto ser chamada por nomes que não correspondem e nada tem haver com o nome que meus pais me deram. Bonecas não tem nome, podem ser chamadas do que quiserem, mas eu não sou uma boneca, sou uma mulher.
- Uma linda mulher.
- Que se cuida! Não fico dentro de casa vendo novela enquanto a vida passa lá fora. Trabalho o dia inteiro, mas encontro tempo para a academia, para os estudos e para os cuidados com a beleza. Unhas, cabelos e outras coisas não aparecem prontas de uma hora para outra, se eu não perdesse algumas horas no salão você dormiria ao lado de uma coisa qualquer.
- Ok não vamos falar sobre essas coisas meu amor.
- Você pode me chamar de Bianca ou isso é muito difícil para você?
- Ok Bianca, mas isso soa muito impessoal.
- Meu nome não é impessoal, é o meu nome.
- Chocolate?
- Está sugerindo algo?
- Não por quê?
- Porque os homens sempre sugerem que só porque não somos risonhas e fáceis como nos filmes devemos estar de TPM e por isso precisamos de chocolate. Vocês homens são tediosos e realmente todos iguais. Não conseguem distinguir uma mulher de um pedaço de carne. Já te disse que não sou uma mercadoria ou alguém que precisa de chocolates para se acalmar.
- Hoje você está impossível, não digo mais nada.
- Melhor assim, calado você já está errado.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates