sábado, fevereiro 06, 2016

Daniela 3

daniela 3

Queria poder descansar sem precisar olhar para o céu a cada vez que pensasse em nós. Queria só descansar mesmo sem preocupação, sem nada de dia seguinte ou próximo feriado. Só descanso. Sombra e agua fresca? Dispenso. Isso é bom ou ruim? Isso é necessário.

Quem precisa de dia marcado tem algum problema e se gosta disso, tem mais problema ainda. Eu sou chegada à simplicidade das coisas mais simples do mundo. Andar descalça, tirar a roupa, rir de bobagem, dormir sem hora para acordar, sonhar. Sou realmente a favor daquilo que me faz bem.

Terapia já fiz bastante e nunca gostei, não me adaptei, não funcionou. Agora eu faço o que me dá na telha e mando a merda quando me enchem o saco, que eu nem tenho e não quero ter. Homem é um porre quando quer e quando não quer. Tenho noivo que vai virar marido em breve e não estou com pressa. Já compramos as alianças, meu vestido é lindo e só. Ele quer demais, minha família quer demais, meus amigos querem demais. Eu quero, mas só o suficiente para não ser a diferentona da turma, a antissocial do bairro Peixoto.

Foda que quando eu nasci ninguém me disse que tinha isso, que tinha essa coisa de escolha e toda a dificuldade que é ter que fazer carão de quem está gostando. Acho toda essa hipocrisia uma coisa chata demais, algo que não tem explicação. Eu me chamo Daniela, não sou obrigada, mas estou aí para o que der e vier.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates