quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Vanessa 3

viviane 3

- Dou para quem eu quiser e pronto! Vai encher a porra do saco de outra!
- Mas Van...

Tá bom que vai tirar onda com a Vanessa. Está para nascer homem que vai mandar nessa mulher. Você não vai vê-la chorando por ai, não vai vê-la se lamentando, não vai vê-la esperando uma oportunidade, porque ela não é esse tipo de mulher.

Vanessa sempre fez o que quis e sempre pode o que quis. Estudou economia, mudou para jornalismo e acabou engenheira. Passou um tempo dando consultoria em um escritório de renome até que cansou e foi dar aulas em uma faculdade. Ficou dois anos naquele esquema de aplicar provas e torturar jovens universitários. Reprovou tantos quanto pode e sempre fez questão de deixar claro que eles teriam que se esforçar em dobro para chegarem à média.

Quando foi chamada por uma grande construtora resolveu que era hora de voltar às obras e mudou-se de mala e cuia para a Espanha. Construiu um museu, um restaurante e um condomínio de casas. Conheceu o Pablo, começou a namorar, passou a sair também com o Afonso e de quando em vez com o Juan. O trio amoroso durou até o Juan descobrir e dar uma surra no Pablo, fazendo com que ela desse exclusividade ao Afonso.

Veio o inverno ela se entediou, voltou para o Brasil, o Afonso quis vir junto e ela disse que no Brasil as coisas seriam diferentes, ele não seria mais exclusivo. Foi aí que ele resolveu mostrar o seu lado macho e conheceu a Vanessa com quem ele dormia todos os dias.

Imagem do post: Tumblr / Inked & sexy girls only

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates