quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Ester 3

ester 3

Está para nascer um sorriso tão lindo quanto o dela e isso não é um elogio barato. Ester sempre sorriu de forma magistral, sempre fez do seu sorriso um evento. Esqueça a coisa dos dentes brancos, do encaixe perfeito e outras bobagens, pense apenas um sorriso mais bonito do que os de comercial de creme dental.

Ester não é modelo de beleza, não é rainha das passarelas, mas tem um puta sorriso e na sua família não tem nenhum dentista. Sorriso é algo que nasce com a pessoa e ela nasceu com um fantástico. Perguntei outro dia se já haviam feito entrevistas com ela sobre o seu sorriso ou algum tipo de pesquisa cientifica, estudo e ela disse que não. Estranho algo tão sublime nunca ter sido motivo de curiosidade.

Mesmo com o tal sorriso de ouro Ester nunca foi namoradeira. Casou cedo, teve dois filhos e vive bem como administradora da imobiliária da família lá em Contagem. A conheci quando morei uns anos lá transferido de Belo Horizonte e nos tornamos amigos, porque a imobiliária dela é quem cuidava da casa que morava. Desde a primeira vez que a vi pirei em seu sorriso, mas nunca pensei em namora-la ou outra coisa, só fiquei mesmo admirado com o sorriso.

Voltei para Belo Horizonte em Janeiro desse ano e trouxe comigo uma foto daquele sorriso. Não sei se mando emoldurar e por na sala ou se guardo na carteira para olhar quando der saudade, mas sei que sorriso como o dela não verei jamais.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates