quinta-feira, janeiro 18, 2018

Débora 5

Debora 5

Pena de um pedaço de pão no meio do salão e lá se foi a multidão. Um mundo de cores distintas no céu azul de dezembro e nem era natal. Feriados a mil e eu a culhão, sem saco para amar, sem saco para decifrar enigmas e muito menos contemplar a espuma das ondas batendo na areia.

Vai me fazer de idiota então faça logo, com urgência, tenho pressa em ver seu sorriso sarcástico enquanto imagina que estou adorando a sua companhia. Vai me trocar por um jogo qualquer da NFL então que pelo menos me permita sair da sala.

Coragem para comprar todos tem. Coragem para vender só poucos. Ainda tem café e leite na geladeira. ainda estou aqui. ainda consigo deitar na cama, abraçar o travesseiro e dormir sem pensar em você. Nunca fui boa atriz.

Imagem do post: Tumblr / As I see you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates