domingo, janeiro 21, 2018

Érica 2

erica 2

Tente fazer de conta e no fim das contas faço um verso bem bonito para você. E o mundo vai perceber que entre nós não existe nada mais sincero quanto o amor.

Tente fazer de conta e no fim das contas eu me entrego a você. De corpo e alma. Com o meu mais puro amor.

Guardei por anos o que sinto por você e agora quero lhe dizer que não dá mais para esconder.

Pode negar que sabe ou fingir que ainda há tempo para nós e os lençóis vão desmentir o que você disser.

Tente fazer de conta... Escrevo um verso... A você me entrego... E o mundo vai perceber que não existe eu sem você.

Imagem do post: Tumblr / As I see you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates