sexta-feira, setembro 14, 2018

A quem você pensa que engana

a quem voce pensa que engana

Pensa que me engana com essa cara de bacana, mas eu sei que você não está legal. Pensa que me importo com esse ar de inteligente, mas eu sei que você não é legal.

Pensa que me engana e no fundo só se esconde atrás de uma mascara para que todos pensem que você é o tal. Muita gente acredita, tem até quem não se espante e você segue fazendo pose de intelectual.

Pensa que engana. Pensa que é bacana. Pensa. Só pensa.

Não engana ninguém só a si mesmo. A sua pose não paga o almoço e no final do mês com o que sobra esconde as feridas das tantas pancadas que levou.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates