sábado, setembro 15, 2018

Olhos nos olhos

olho nos olhos

Olhos nos olhos não quero saber o que você faz e nem com quem você se deita. Olhos nos olhos não quero entender o que você diz e nem como diz tantas coisas sem sentido ao mesmo tempo.

Olhos nos olhos só quero poder não perder você.

Sigo os instintos, percorro os caminhos, entro em choque, transe, mudo. Labirintos, passagens secretas e o que me leva ate você é o que me afasta de você.

Olhos nos olhos vou olhar nos seus e você nos meus. Olhos nos olhos, vamos olhar para o futuro e viver o presente.

Nada tão sutil como os meus nos seus e os seus nos meus.

Imagem do post: Tumblr / Possibly the most beautiful eyes in the world

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates