terça-feira, novembro 13, 2007

Pare para pensar e pense muito bem!

Vai que é sério e você realmente está lá naqueles dias de paz e calmaria. Vai que não é e o seu infernos astral está prestes a chegar e a lhe mostrar o quanto a vida pode ser e é complicada.

Vai que não é nada disso e você está lendo este post e se perguntando: O que será que esse maluco quer dizer com tudo isso?

Eu respondo: Nada!

Tudo ao mesmo tempo pode siginificar nada e o que eu quero dizer neste post, é que você deve sempre pensar e se perguntar sobre tudo o que for fazer nesta vida e em especial quando for fazer algo que vá mudar a sua vida para sempre, como se apaixonar. Em especial por mim.

Eu sou complicado, tenho minhas manias, meus defeitos, trejeitos e modos estranhos de andar, de comer e tantas outras coisas esquisitas. Mas se mesmo assim você se apaixonar por mim, não espere flores todos os dias, nem jóias de presente no aniversário ou dia dos namorados, muito menos espere que eu adivinhe que você cortou três dedos do cabelo ou pintou o mesmo de verde.

Não espere por manifestações de amor e pieguice em público e nem por mim nas sextas. Já vou avisando que sou avesso a comemorações de aniversário, em especial o meu, não gosto dos meus parentes e com certeza vou gostar menos ainda dos seus, não insista em almoçar domingo na casa da sua tia-avó e nem em programar um churrasco com seus primos.

Quando eu estiver vendo um jogo na televisão ou quando simplesmente eu estiver vendo televisão, só me chame para me entregar a cerveja que eu pedi ou se for a Scheila Carvalho ao telefone querendo me convidar para um passeio. Evite usar perfume em excesso e não se atrase quando tivermos de sair juntos, senão eu saio sozinho.

E se mesmo depois de tudo isso, você continua me amando, saiba que farei de tudo para ser digno e merecedor do seu amor, até mesmo esquecer tudo o que escrevi acima e ser o homem da sua vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates