terça-feira, novembro 13, 2007

Tem que correr, tem que suar, tem que malhar...

... Verão chegando, quem não se movimentar não tem lugar ao sol, domingo é dia...

Marcos Valle é o nome da fera e foi ele quem compôs ests hit dos anos 80 que exaltava o mar, o sol, o verão e os corpos malhados. Uma verdadeira ode ao Rio de Janeiro e a todos os cariocas, mas que também pode sevir de homenagem aos povos de todos os estados do nosso pais.

Mas o que temos e o que vemos hoje? A procura pela perfeição, a procura por corpos com 0% de gordura, corpos "secos" e barrigas de tanquinho.

Isso não é o mais importante, mas nos dias de hoje, os dias do fast food e dos congelados, a juventude vive dessa fase e além deles ainda temos os trintões, quarentões e cinquentões, que também descobriram os beneficios do exercicio fisico.

Uma grande parcela lota as academias no periodo de Outubro a Janeiro e tudo isso para que em pleno verão estejam com o corpo em forma.

Para mim o que mais vale é a saúde, que deve vir em primeiro plano, antes da estética e da plástica externa. Quando nos exercitamos para mantermos nossos corpos saudaveis, aí sim, estamos agindo corretamente, sem exageros e paranóias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates