segunda-feira, agosto 25, 2008

Vai pro inferno!


boca


E nem se preocupe em mandar lembranças ou coisas do genero, vai sem pressa de voltar e quer saber? Não volte!

Sai da vida, desce do palco e acorda que o sonho acabou faz tempo, em especial para você, que vive dando uma de "coisa" e na verdade não é nada disso e tudo isso ao mesmo tempo. Desce do teu pedestal e me beija a boca, me borra com o seu vermelho, me marca, me morde, me assopra, me atiça, me inspira, mas mesmo assim, vai pro inferno!

Pensa em mim como eu penso em você e não se esquece de que eu nunca te amei, mas sempre te desejei. Nunca te tive, mas sempre fui seu. Nunca fui santo, mas sempre fui fiel. A minha causa era a sua, a sua causa era eu, mas mesmo assim, vai pro inferno!

Ignora as convenções, se torna mulher de verdade, dá um grito no meio da rua, me chama de safado, traídor e mercenário, mas vai pro inferno e não volta!

Sorve de todo o meu veneno, me entrega a tua alma e vai pro inferno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates