quinta-feira, agosto 28, 2008

Mostra que eu gosto...


seduçao


Que tema recorrente e que post mais datado, mas é assim mesmo e não tem jeito, por mais que eu faça e olhe para o lado, tem sempre um decote mais ousado a me pertubar e eu adoro.

Acho que não é apenas pelos seios em si, que estão lá, meio que escondidos e meio que não escondidos, mas é pela magia que um bom decote exerce sobre mim. Aquela coisa do mostra, não mostra. Saber que por de trás daquela ar angelical, daquela blusa, daquele vestido, tem um senhor par de seios maravilhosos, me encanta mais do que vê-los, assim de supetão, como que por nada.

A coisa do decote, não é simplesmente uma abertura mais ousada da roupa e nem um espaço mais saliente por onde se pode ver o paraíso e sim a atitude que vem junta com o mesmo. Não basta ser mulher e colocar uma roupa mais ousada, tem que ser mulher e vestir com personalidade. Tem que ser mulher e ter um belo par de seios, para se colocar a mostra.

Já vi decotes de bater palmas, já vi decotes de chorar de rir e outros de sentir pena. Decotes são e podem ser considerados como a preliminar dos homens. Enquanto as mulheres precisam de muito mais coisa, para entrarem em "sintonia", os homens por sua vez, precisam apenas de um bom estimulo visual e um bom decote pode fazer isso com maestria, até mais do que uma mini saia.

Se você pode, tem atitude e quer correr o risco de ser desejada e admirada, mãos a obra e mostre, que eu gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates