domingo, agosto 24, 2008

De novo...

sorriso

Vamos tentar mais uma vez, como diz a música que ele acabara de ouvir, devemos sempre tentar mais uma vez e se não der certo, sempre teremos o sorriso da menina bonita que nos intriga, a zelar por nós. Pense como ele pensou, quando acordou e não viu mais a luz do dia. Não, ele não estava cego e sim apenas confuso com tudo o que havia acontecido na noite anterior.

Ela como sempre, estava linda e seus cabelos loiros balançavam com o vento, inspirando artistas, poetas e visionarios, mas ela não o viu, não notou a sua presença. Alheia a ele e a tudo o que ele representava, ela continuou apenas ali, rodeada por todos, amada por todos, idolatrada por todos e indiferente a ele, que a admirava em silêncio.

Quadros foram pintados em sua homenagem, obras de arte foram esculpidas, poemas escritos, livros publicados e o máximo que ele tinha para dar a ela era o seu amor, o seu mais puro sentimento. Seria isso pouco para ela? Insuficiente?

Como um raio que corta os ceus e anuncia o que esta por vir, ele sabia que ela iria embora, mas nem por isso fez algo para impedir, apenas se despediu e foi. Não houveram lágrimas aquela noite e nem nas próximas que se seguiram, apenas momentos de solidão e dor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates