domingo, janeiro 11, 2009

Top 10 do meu Itunes

Desde que comecei a “brincar” com essa maravilha chamada Itunes, não consigo mais ver com bons olhos um programa que gerência tão mal a sua biblioteca como o Windows Media Player.

Versões e mais versões, ajustes e mais ajustes e nada, tudo o que muda de verdade são o visual e as firulas, porque a parte primordial, continua a mesma coisa, muito ruim.

Me utilizando das facilidades do Itunes, decidi compartilhar com vocês, a minha seleção das 10 músicas que mais tocam ou tocaram nele, durante este tempo. Aí vai:

 

capa

 

1 – Agua Benta – Mussum e Alcione – Agua Benta

2 – Chiclete de Hortelã – Mussum – Agua Benta

3 – Filosofia - Mart`nália – Pé do meu samba

4 – Alô Judite – Mussum – Agua Benta

5 – Colo pra você – Max Viana – Com mais cor

6 – O mundo é assim – Velha Guarda da Portela – Tudo Azul

7 – Quatro tora de queijo – Ana Carolina e Seu Jorge – Ana e Jorge

8 – Poder da Criação – Diogo Nogueira – Ao vivo

9 – Pimenta no vatapá – João Nogueira – Espelho

10 – Recado ao poeta – João Nogueira – Vida Bohêmia

As músicas em questão podem ser encontradas na internet, mas não vou dar o caminho das pedras. Procure o Google e baixe por sua conta e risco, eu garanto que depois de ouvir, você vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates