sábado, janeiro 31, 2009

Série corpo: Vermelho paixão

 

unhas

 

Sempre achei que as mulheres deveriam pintar as suas unhas de cores leves e bem claras. Branco, rosa bebê e outras que transmitiam leveza e pureza. Graças a Deus o tempo foi passando e eu fui percebendo que as cores não queriam dizer nada e que quanto mais ousadas melhores.

Primeiro foram as cores muito escuras, como o café e o preto, as mulheres mais “ousadas”, começaram a usar e abusar dos tons escuros. Aquelas de pele mais clara se favoreciam das cores escuras e por isso mesmo, eram as que mais as usavam e ficavam lindas.

Com o tempo, outras cores foram ganhando espaço e hoje o vermelho paixão e suas variações ditam a moda e podem ser vistos em praticamente todas as mãos femininas do país. Mudei meus conceitos e hoje acho muito sensual uma mulher que pode e sabe ousar com as cores, que mistura e abusa dos tons e sobre tons.

As mãos ficam visiveis e expostas, portanto devem ser muito bem cuidadas e estarem prontas para causar impacto. Isso vale para os homens também, mas nada de esmalte, manicure e outras viadagens do genero. Um bom cortador de unha, àgua e sabão são o suficiente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates