domingo, outubro 25, 2009

Conexões corporeas

 

conexão

 

Eu não quero sexo, eu não quero só sexo, eu não quero apenas sexo. Eu preciso e quero muito mais do que isso, é mais importante que sexo, termos e mantermos contato. Você precisa acender a chama e colocar fogo no meu coração.

Pele, esse é o segredo de tudo o que fazemos, do que vivemos e do que ainda vamos experimentar. Precisamos estar sempre mais conectados e não apenas pelas vias tradicionais, mas por todas as vias possiveis e passiveis de conexão. Os olhos, a boca, as mãos, o corpo, a mente e principalmente o coração. Sem ele, sem a fundamental conexão de nossos dois corações, todo o resto se torna vazio e sem sentido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates