segunda-feira, outubro 26, 2009

E se não for você

 

voce

 

Sou eu com certeza, mas um eu mais contido e receoso em demonstrar os meus sentimentos e o meu jeito de ser. É um pouco de agua misturada ao vinho e temperada com doses altas de sarcasmo.

Foi por isso e por conta de tantos imprevistos que eu faltei a aula de autoconfiança, que foi ministrada pelo mais covarde professor do mundo, mas ao mesmo tempo, aquele que sabe exatamente o que temos de fazer para nos sentirmos mais seguros em qualquer situação. Eu não fui a aula pois estava envolvido em seus lençóis de linho, abraçado a um de seus travesseiros de pena de ave, sorvendo de um pouco de seu doce néctar.

Perdi a aula, perdi você e nem posso mais resgatar a minha confiança e meus sentimentos de amor próprio, pois sinceramente não quero que isso aconteça, que apenas um pouco de paz e descanso. Descanso de mim e de você, descanso de tudo e de todos.

Não sei como as coisas funcionam na sua mente, mas na minha é claro que não vou mais continuar a lhe ver como antes, pois agora eu lhe vejo como apenas mais uma no meio de tantas outras que passaram na minha vida, mais uma de várias tentativas frustradas de busca da felicidade. Estou só com meus pensamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates