quarta-feira, dezembro 23, 2009

Doces palavras rudes

 

casal37

 

Em uma noite tórrida de amor, doces palavras rudes ecoam pelo ar.

O ambiente propicia e todos os deuses abençoam as doces palavras rudes que são ditas no calor do momento, ao sabor das emoções. O vento não as leva de nós e embaixo dos lençóis podemos dize-las sem que sejamos vistos como impuros.

Doces palavras rudes são aquelas com as quais nos conectamos e consentimos um ao outro, apenas entre nós e para nós mesmos, dizer na hora em que elas se fazem mais necessárias, quando estamos a sós fazendo aquilo que sabemos de melhor.

Teremos sempre as doces palavras rudes a nos amparar quando nossos corpos não estiverem juntos, pois elas estão na lembrança das grandes noites em que suados e sedentos de prazer, abalamos todas as estruturas. Em nossos beijos mais calientes, em nossos espasmos de prazer continuo, em minha entrega a você e em sua submissão a mim, doces palavras rudes serão ouvidas.

Se realize e saiba, que o que mais gosto de ouvir são as doces palavras rudes que sussurras em meu ouvido enquanto me morde a nuca e se esfrega em mim. Eu me realizo e sei que o que mais gosta de ouvir, são as doces palavras rudes que sussurro em seu ouvido enquanto a tomo em meus braços e a possuo com ardor.

Nossas doces palavras rudes, são apenas aquelas que sabemos que despertam em nós, todos os mais bestiais instintos, nos transformando em dois animais sedentos um pelo outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates