quinta-feira, dezembro 03, 2009

Eu gosto de mulher

 

rosto22

 

“Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar”

A minha vida é assim sempre faço as coisas pensando nas mulheres, pois são elas que movem as minhas ações e os meus atos. É por elas e para elas que eu me levanto todos os dias e saio as ruas.

“Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente”

Mulher é algo assustador de tão belo e simples. Uma mulher resolve todos os problemas do mundo. Sem as mulheres o mundo seria apenas um astro no espaço, um astro sem vida e nem beleza.

“Mulher de qualquer jeito
Você sabe que eu adoro um peito
Peito pra dar de mamar
E peito só pra enfeitar”

Mulher não tem contra indicação e já vem pronta de fábrica com tudo o que precisamos. Um belo par de seios, um corpo violão e todo o resto. Mulheres são perfeitas em sua concepção e em todos os detalhes.

“Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Você pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
eu gosto de mulher”

Não existem mulheres feias, todas são encantadoras ao seu modo e do seu jeito. Cada uma tem uma particularidade em especial e são belas por isso. Cada mulher tem o seu charme e o seu brilho.

“Nem quero que você me leve a mal
Eu sei que hoje em dia isso nem é normal
Eu sou assim meio atrasadão
Conservador, reacionário e caretão”

Mulheres devem ser tratadas como são, como deusas, colocadas em um pedestal e amadas com ardor. Nada mais e nada menos, apenas isso. Sem essa modernidade de independência e igualdade entre os sexos.

“Pra quê ser diferente
Se eu fico sem mulher eu fico até doente
Mulher que lava roupa, mulher que guia carro
Mulher que tira a roupa, mulher pra tirar sarro”

Não imagino a vida sem a presença feminina, sem suas curvas, seu sorriso e seus olhares furtivos. Sem as mulheres, a minha existência seria vazia e sem cor. Mulheres são essenciais para tudo em minha vida e para todos os meus momentos.

“Mulher eu já provei
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei
Sei que eu não vou mudar
Sei que eu não vou nem tentar”

Se você tem uma ao seu lado, conserve. Se não tem, procure e encontre. Se ainda não encontrou, seja rápido, pois ficar muito tempo sem uma princesa para chamar de sua e para lhe dar carinho, pode fazer com que nada valha a pena.

“Desculpe esse meu defeito
Eu juro que não é bem preconceito
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher Eu gosto é de mulher”

Mulher é bom demais e não consigo entender aqueles que tem preconceito em relação a elas. Mulheres com ou sem roupa. Mulheres esbeltas ou fora do peso. Mulheres altas ou de pouca estatura. Nada disso tem importância pois o simples fato de ser uma mulher, é que faz toda a diferença.

“Eu adoro mulher!
Eu não durmo sem mulher!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates