segunda-feira, dezembro 21, 2009

Estúpido

 

estupido

 

E você achando que era apenas um boato... É assim mesmo, sempre parece um boato quando na verdade é aquilo mesmo que está acontecendo.

Você não se deu conta no tempo certo e por isso mesmo, quando viu, já estava no meio do vendaval, lutando contra as forças da natureza. Elas sempre vencem, não tem jeito.

Quando sentimos os primeiros sinais de que algo não está indo bem com os nossos sentimentos, tendemos a ignorar esses sinais achando que os mesmos não passam de meras alucinações momentâneas, coisa passageira. O problema é que não é nada passageiro e pelo fato de demorarmos a dar atenção a esses sentimentos, quando eles vem, vem com força total.

Passado o período de confusão e de descoberta, entramos na fase em que tentamos conciliar nossos sentimentos com os sentimentos da pessoa que não sai da nossa cabeça. Essa é a pior parte, porque nem sempre os sentimentos se conciliam e a pessoa pela qual estamos apaixonados, pode não estar nem aí para o que estamos sentindo.

Se você pressente que alguma coisa está mudando dentro de você, dê ouvidos a esses sinais e preste atenção nas transformações que estão acontecendo, assim você não será pego de surpresa quando realmente as coisas vierem a tona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates