terça-feira, dezembro 15, 2009

O que fazer se eu não tenho?

 

mulher40

 

Use a criatividade e pronto, simples assim. Não tem mistério e você não precisa se desesperar, essas coisas acontecem com todo mundo.

Nem todas as mulheres foram agraciadas por Deus com a preferência nacional, mas nem por isso precisam se sentir menos do que as mulheres que possuem a parte de trás da anatomia privilegiada. Mulheres como a Scheila Carvalho, a Carla Perez e outras, devem se sentir muito bem consigo, mas mulheres menos servidas que elas no quesito traseiro, também devem se sentir bem e não tem nenhum motivo para não levantarem a cabeça e irem a luta.

É certo que os homens são visuais e olham mesmo para uma boa bunda, mas isso não impede e nem impossibilita que eles também olhem para outras partes da anatomia feminina.

Se você não tem um uma bunda daquelas de parar o transito, valorize o seu decote e aposte nos seios. Se você também não tem um belo par de seios, se vista com maestria e conquiste os olhares pela sua classe o seu jeito sensual de ser.

Mas se você não consegue nada disso, acho que está na hora de começar a se valorizar mais como pessoa e deixar de se preocupar com essas bobagens. Ser admirada nas ruas não é tudo, ser admirada por aquele ser em especial sim.

Se olhe no espelho e descubra os seus encantos, se vista, se arrume e se prepare para o seu parceiro, arranque dele os melhores elogios que puder e saiba exatamente como agradá-lo. Com relação aos outros, deixe que tenham olhos para as outras, pois quem lhe interessa, já está te olhando e te dando tudo aquilo que você precisa, merece e quer.

Ps.: Se o seu ser especial também está mais preocupado em olhar para as outras, é hora de você começar a olhar para os outros. Se liga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates