segunda-feira, junho 21, 2010

Porque ela me ama?

porque ela me ama

Se ela não me amasse certamente estaria amando o próximo e se não amasse o próximo, passaria para o outro e por ai iria até encontrar a quem amar. Hoje ela me ama e por sinal ama muito, pois insiste em me seguir para onde quer que eu vá.

Relutei muito antes de tomar a decisão da minha vida, a decisão de continuar a divagar sobre o mundo que me cerca ou o mundo em que eu insisto em habitar, como se isso fosse uma mera escolha minha.

Se eu pelo menos a amasse também, poderia ter momentos de felicidade e alegria, como todos os outros em que fui feliz sem precisar me magoar. E se as coisas fossem mais naturais?

Vai saber o que fazer em uma hora dessas, vai pensar em alguma coisa decente em uma hora dessas... Sabe, deixa estar que um dia o mundo para de girar e eu acordo no meio da noite apenas para vomitar e isso tudo vai passar.

Garçom traz outra, por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates