terça-feira, junho 29, 2010

Toy Story 3 3D

toy story

Eu já devia imaginar que tudo o que se torna novidade e cai no gosto popular, uma hora acaba sendo usado de forma incorreta. Com o 3D não poderia ser diferente.

Na sexta, após o morno jogo do Brasil, decidi ver o Toy Story 3 em 3D e joguei meu dinheiro fora. Não pelo filme, que é bom e me levou as lágrimas no final, mas sim porque poderia tê-los visto na versão normal e com isso economizado.

Essa coisa de que agora todas as animações têm que ser em 3D faz com que filmes que não se utilizam corretamente e plenamente do mesmo, sejam lançados e quando os vamos ver, temos a mesma experiência que teríamos vendo na versão normal.

Toy Story 3 é um desses filmes, em nenhuma cena, eu disse em nenhuma, eu vi o recurso do 3D ser usado. Os trailers foram bem mais enfáticos no uso do 3D do que o filme todo. Uma decepção, pois eu esperava bem mais da Disney em termos de efeito.

Mas falando do filme em si, a história é muito boa e a Disney conseguiu fazer com que o final fosse um dos mais emocionantes que eu já vi, ainda mais em se tratando de um desenho animado para crianças. Parabéns a todos os animadores.

Ps.: Tem ótimas animações vindo por aí, pelos trailers que eu vi teremos boas surpresas em breve nos cinemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates