domingo, junho 06, 2010

Peguei-me olhando as estrelas

olhandoestrelas

Sabe aquelas pessoas pelas quais você passaria e às vezes nem notaria? São essas pessoas que talvez sejam as mais especiais, pois são essas pessoas simples que lhe encantam com um sorriso, um gesto e um olhar.

Eu já havia “terminado” o meu domingo e me preparava para “ir embora” quando recebi uma mensagem comum, dessas que recebemos com freqüência e resolvi olhar. Grata surpresa eu tive quando me deparei com um lindo sorriso, um olhar cativante e uma pessoa que consegue ser ao mesmo tempo moleca, mulher e encantadora.

Adoraria compartilhar uma dessas lindas fotos com vocês, mas não posso, pois são dela e não tenho essa permissão e nem me atreveria.

O que posso dizer a vocês é que a cada dia me surpreendo mais com essa menina e esse post é dedicado a ela.

Que a felicidade em sua vida seja tal e qual o seu sorriso e que o brilho dos seus olhos continue sempre a nos encantar.

Eu que achava que conhecia tudo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates