segunda-feira, julho 05, 2010

Algo mais

algo mais

Quando lhe conheci achei que você era uma mulher linda, mas agora vejo que é também talentosa e muito inteligente.

Isso não tem nada haver com o fato de estarmos juntos, pois o fato de estarmos juntos é apenas conseqüência de termos nos conhecido em um momento especial para mim e para você, o momento em que ficamos a sós com nossos pensamentos.

Com trinta pacotes de macarrão instantâneo eu sabia que precisava de algo mais do que apenas água para fazer com que eles se transformassem em algo comível. Você. A água que eu tinha era suficiente apenas para cozinhar todo o macarrão, mas me faltava você para dividir comigo toda aquela comida.

Lembrei-me exatamente do dia em que paramos naquela praça infestada por pombos e começamos a rir de nós mesmos naquela situação. Sim, éramos muito animados em nossos momentos de reflexão.

Hoje corri 50 km e estou bem, espero que você também esteja e que possamos fazer de novo aquela viagem para casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates