quarta-feira, julho 21, 2010

Comodidade? Tô fora!

É interessante saber que o conceito único para lhe venderem a assinatura de uma publicação, se resume ao fato de você receber a tal publicação em casa. Eles acham isso tão importante que ignoram o fato de você sair para trabalhar todos os dias e de passar por diversas bancas de jornal no caminho para o trabalho, na volta para casa ou até mesmo na hora em que sai para almoçar.

Eu, na minha santa inocência, achava que o conceito de uma assinatura ia muito além do fato de receber uma publicação em casa. Acho que uma das coisas que me levou a assinar três publicações diferentes da Editora Abril foi o fato de receber as minhas publicações antes dos “mortais” que compram nas bancas e com isso, aproveitar de fato, a tal comodidade de receber em casa.

Comecei a me ligar nisso, quando no mês passado, começaram a rolar comentários pela grande rede anunciando a capa de uma de minhas publicações. Até aí nada demais, o que me deixou mesmo intrigado com a tal comodidade anunciada, foi o fato de a maioria já ter lido a publicação em questão e eu estar que nem um bobo, esperando a minha chegar ao meu lar.

Qual o jeito? Não ler os comentários e simplesmente fingir que a publicação ainda não estava disponível nas bancas, mesmo tendo que vê-la todos os dias pendurada nas bancas. Isso não resolveu o meu problema e questionei o pessoal da revista a esse respeito.

Eles ficaram de verificar e o estão fazendo até agora.

Hoje passando por outra banca, uma amiga me mostrou outra publicação que eu acabei de assinar e já estava lá, pendurada. Disse a ela, mais uma vez a minha inocência me traindo, que assim que chegasse em casa, veria a publicação e levaria para ela.

Mas como que por um milagre, a minha publicação não chegou! Portanto, se ela quiser ler, tem que fazer duas coisas simples: Esperar como eu, que a minha chegue e eu possa emprestar a ela ou comprar um exemplar nas bancas, que é o que eu quase estou fazendo.

Pode até ser uma bobagem minha reclamar por conta de um ou dois dias de atraso, vou fazer a contagem para ver se não é mais, mas eu pago por isso. Eu pago por essa tal comodidade que dizem que eu tenho e se eu pago por ela, quero que a mesma funcione.

Assinando uma publicação, pelo menos essa última que assinei e que já pretendo cancelar, não se ganha nada. O preço nas bancas é R$ 4,90 e eu pago os mesmos R$ 4,90 por mês, com a única diferença que em seis vezes no cartão de crédito.

Se a tão falada comodidade deles for só a de receber a publicação em casa, eu dispenso e prefiro passar na banca mais próxima e adquirir o meu exemplar sem comodidade alguma, mas antes de todos já terem lido e me dito o conteúdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates