sexta-feira, julho 09, 2010

Extremidades

Confesso que gosto das extremidades e reparo muito mais nelas do que em outras partes do corpo feminino. Uma mão bem feita e um pé bem cuidado demonstram para mim, que a mulher em questão, se preocupa com os detalhes e não apenas com o todo.

Apesar de muitos acharem que os olhos e o sorriso são o cartão de visitas de uma linda mulher, isso quando não elegem a bunda para tal, eu olho primeiro para as mãos de uma bela mulher. Mãos femininas são simples e não precisam de muitos penduricalhos e coisas do gênero.

Um relógio na mão esquerda, um anel e porque não uma pulseira. Nada de excesso e nem de invenções.

Os pés pedem um cuidado maior na minha opinião, pois vão estar emoldurados e as vezes escondidos por dentro de sandálias e sapatos. A escolha das sandálias e dos sapatos, que vão escondê-los ou emoldurá-los, deve ser feita levando-se sempre em consideração o estilo de cada uma e não as supostas tendências de moda.

Mesmo escondidos por dentro de sapatos, os pés devem ser bem tratados tal e qual as mãos. As unhas dos pés pedem cores mais discretas e menos chamativas e eles têm de transmitir toda a leveza de uma mulher.

Cuidem bem de suas extremidades e saibam que elas podem dizer muito mais sobre uma mulher do que um par de seios siliconado ou uma bunda turbinada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates