quinta-feira, março 24, 2011

Cinco coisas dois

Vale à pena saber por que faz parte de mim.

cinco coisas 2

Desorganização é meu sobrenome de batismo, mas do meu jeito é muito mais organizado do que do seu.

Sou chato, quando quero e quando não quero. Mas ninguém percebe.

Sou um solitário nato. Entre uma multidão, uma companhia mais ou menos e a solidão do deserto do Saara, não tenham dúvidas que vou ficar em casa mesmo e sozinho.

Sou deverás individualista. Se posso fazer eu mesmo, é porque os outros não conseguem. Se conseguem, não fazem do meu jeito e se fazem do meu jeito, não fui eu que fiz.

Me chama que eu vou. Sou muito Maria vai com as outras, ainda mais se as outras forem lindas como aquela que roubou meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates