quarta-feira, março 23, 2011

Cinco coisas

Você não precisa necessariamente saber, mas pode lhe ser útil em caso necessite de mim.

cinco coisas

Não gostos de joguinhos sentimentais e afins. Direto ao ponto se chega bem mais rápido no destino.

Inteligência e dinheiro são coisas distintas, tenha inteligência e conquiste o resto, em especial a minha pessoa.

Deu, deu. Não deu, parte para outra. Praticidade é uma grande e preciosa qualidade.

Eu sou do povo, eu sou um Zé ninguém. Não gosto de aparecer e nem de quem aparece demais. Simplicidade é a chave do negócio.

Mulheres sempre. Gosto de mulheres desde que nasci, portanto é mais do que um vicio saudável, mulheres são a minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates